Postado em domingo, 6 de março de 2011

Moradores de Alfenas são presos em Fama suspeitos de tráfico de drogas

Três homens foram presos na cidade de Fama, na madrugada deste domingo (06/03), suspeitos de tráfico de drogas durante o carnaval daquela cidade


Da Reportagem

Três homens foram presos na cidade de Fama, na madrugada deste domingo (06/03), suspeitos de tráfico de drogas durante o carnaval daquela cidade. Os acusados residem em Alfenas. A PM chegou até o trio depois de uma denúncia.

Segundo os policiais, a denúncia informava que os três estavam vendendo drogas para os foliões. Após as informações, os PMs ficaram em um ponto estratégico e viram quando Fernando Aparecido Marques Pereira, 18 anos, entregava cocaína a um folião.

Feita a abordagem, os policiais encontram com Fernando 42 papelotes de cocaína. O rapaz é conhecido no meio policial. Em novembro de 2010, ele foi detido acusado de porte ilegal de arma de fogo.

David de Paula Leandro, 23 anos, estava com outros três papelotes da mesma droga e acabou preso. O outro integrante do trio, Daniel Anderson Lemos Leandro, 27 anos, estava com uma quantia em dinheiro e também foi detido. A PM suspeita que ele era o responsável pela “contabilidade” das vendas. O rapaz é irmão de David.

Daniel (vermelho) alegou inocência. Fernando (bigode) e David (Boné) não quiseram falar com a reportagem do Alfenas Hoje

Na Delegacia, apenas Daniel falou com a reportagem do Alfenas Hoje. Ele alegou inocência. Contou que estava junto com os colegas, mas “não sei nada de drogas”.

Em tom de desabafo, o rapaz disse: “Fui preso só porque estava com dinheiro. Não encontraram nada comigo. Pobre não pode andar com dinheiro que já pensam que é traficante”.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo